terça-feira, 10 de junho de 2014

E aí? Vamos continuar nossa jornada?


Quero compartilhar com vocês três momentos do Lucas em videos. Vocês poderão notar a evolução. No primeiro, em 2012, ele tenta fugir, no segundo, em que me emocionei, claro, me emociono em todos, mas, neste em especial, foi dia das mães, o Lucas estava embaixo e no altar estava o Ian, não é para emocionar? No terceiro, em uma apresentação escolar, no último final de semana, ele fica, canta e ainda se esforça para acompanhar a coreografia. Agora, vocês podem pensar, mas toda criança tem seus momentos de não querer participar de apresentações em público. Vou contar uma coisa que ouvi uma vez, “nossa, que bom que você deixa seu filho brincar com outras crianças, algumas mães não deixam”, me perdoem as mães com essa atitude, mas não concordo. Nossos filhos merecem e devem participar de apresentações, brincar com outras crianças e não estamos expondo-os, como alguns podem pensar, estamos lutando para que eles não se sintam excluídos. Eu não permito que meu filho seja excluído de nada, a não ser que alguém me prove, cientificamente, que não pode participar. Bom, espero que vejam os videos e se alegrem, como eu.
01 - Lucas 2012
 
02 Lucas 2014
 
03 Lucas 2014
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário